Comunicados de imprensa

Natural Plant Products Adiciona VP de Vendas Globais e Pessoal de Serviços Técnicos

O boom das vendas abre o caminho para que os novos funcionários ampliem o alcance dos produtores de Willamette Valleypetróleo - técnica e globalmente.

Salem, OR ─ 17 de dezembro de 2018 ─ Natural Plant Products, Inc. (NPP) um produtor de óleos botânicos naturais/extractos de Oregonfazendas membros de cooperativas, fechou um ano recorde de vendas globais em Junho passado, e adicionou pessoal para acompanhar os fortes números de vendas.

As autorizações relativas às superfícies cultivadas quase duplicaram de ano para ano, em termos de NPPO principal óleo de Meadowfoamsementes da cooperativa, cultivado exclusivamente em Oregon"sWillamette Valley" por cerca de 50 explorações agrícolas associadas. NPP fornece cerca de 90% do mercado global para o ingrediente usado em produtos de cuidados pessoais para cabelos, pele, rosto e lábios.

Juntar-se NPP como VP, Global Sales and Marketing é o experiente executivo de vendas Jim Daniels. Daniels atuou mais recentemente como CEO do CortControl, LCC, um formulador de suporte de reforço imunológico de suplementos especiais. Jim é bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Estadual de San Jose. A extensa história de Jim construindo redes globais de vendas diretas e de distribuição, juntamente com sua formação executiva, proporcionam um bom ajuste para NPPé um negócio próspero.

“NPP definitivamente atingiu a massa crítica em termos de crescimento de vendas e precisamos de pessoal adicional para apoiar o crescimento contínuo", diz NPP CEO, Mike Martinez. "Jim fornecerá a cobertura necessária sobre as vendas,
gestão de distribuição, e frentes de processos de negócio, e me permitem dedicar tempo e recursos adicionais às necessidades operacionais. Estamos entusiasmados por ter alguém do calibre do Jim a bordo."

Para acompanhar as crescentes exigências do mercado técnico da indústria, NPPa equipe técnica também foi ampliada.

Madyson Harlan junta-se à Gerente de Marketing Técnico Joan Kappes em NPP's Applications Lab como um químico depois de ter completado um estágio com NPP este último ano. Harlan recentemente se formou com honras com um BA em Química pela Universidade Willamette, onde ela fez pesquisas independentes em química inorgânica e conduziu estudos sobre como drogas anticancerígenas baseadas em rutênio interagem com o DNA no corpo.

"Meu objetivo vocacional sempre foi trabalhar na formulação de produtos cosméticos, então estou muito animada por estar na NPPequipe, ter a oportunidade de trabalhar no laboratório, e aprender mais sobre a indústria," diz Harlan.

"Como formei-me em Química Willamette, mantivemos laços estreitos com o departamento. É ótimo adicionar um graduado local tão exemplar à nossa equipe", diz Martinez. "Ser capaz de estender nosso valor técnico através de serviços de formulação de guias e suporte regulatório é um compromisso importante que estamos assumindo como empresa. Estamos emocionados por a Mady se ter juntado à NPPfamília para nos ajudar com ambos."

Sobre Natural Plant Products, Inc.
Natural Plant ProductsInc., Inc. é a subsidiária de fabricação e comercialização de OMGuma cooperativa de explorações agrícolas multigeracionais na Willamette Valleyregião de Oregon, USA. Esta relação garante que OMG os produtores recebem um retorno justo pela sua cultura e ajudam a preservar a comunidade agrícola regional. A natureza verticalmente integrada da organização garante o fornecimento de NPPmatérias-primas especiais, permite que o pessoal da empresa implemente múltiplos procedimentos de controle de qualidade em cada etapa da produção e garante a transparência operacional. Além disso, a cooperativa dedica uma equipe de agrônomos para apoiar, monitorar e maximizar a produção agrícola sustentável.
Saiba mais em hMeadowfoamttps://www. .com

Pergunte ao Nosso Químico

Você tem alguma pergunta sobre formular com os nossos ingredientes naturais? Envie as suas perguntas aqui e um químico do nosso Laboratório de Aplicações entrará em contacto consigo assim que possível.